Algarve projeta investimentos

O Mercado Abastecedor da Região de Faro organiza a distribuição alimentar no Algarve e tem o seu espaço ocupado na totalidade: 90 operadores, cerca de 20 grandes distribuidores de fruta e legumes. Associada a esta realidade, 32 armazéns dedicados à logística. Nuno Ferreira – Diretor Comercial Sul – dá voz a mais uma edição da rubrica com que o Grupo SIMAB evoca 25 anos de existência e sublinha o facto de a integração nesta sociedade lhe proporcionar uma «vantagem competitiva» e o apoio a uma rede de clientes que se espalha por todo o país, de Faro a Évora, de Lisboa a Braga.

Quanto ao futuro, admite planos para investimentos próximos, entre 2 a 3 milhões, com modelos de financiamento ainda em estudo.

«Pretendemos criar aqui uma zona de manutenção especializada em viaturas pesadas, para equipamento de frio e outras necessidades; e, ao mesmo tempo que já temos o contrato para a instalação de um posto de abastecimento de combustíveis, vamos expandir também a área de armazenagem e de espaço para os operadores de logística, que estão a necessitar», adianta.

Nuno Ferreira revela também que o MARF – que espera crescer 20% em volume de negócios — projeta para o próximo ano mais área coberta, designadamente um pavilhão com 3 mil metros quadrados, que será então colocada no mercado.

Eis o registo áudio da TSF: https://www.tsf.pt/programa/25-anos-simab/emissao/marf-9469953.html

2018-07-06T11:14:05+00:00