“MercaChefe” capta “E-Commerce” no MARL

A “MercaChefe”, “e-marketplace B2B” português para o canal Horeca e retalhista alimentar, está a contactar os operadores do Mercado Abastecedor de Lisboa (MARL), propondo-lhes a adesão a esta plataforma de comércio eletrónico.

A Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores (SIMAB) e a “startup” tecnológica “Buyin.PT”, que tutela a “MercaChefe”, estabeleceram um contrato de parceria para a promoção do comércio eletrónico em todos os mercados abastecedores.

Decorrente deste acordo, os operadores em mercados da SIMAB vão ter acesso privilegiado às plataformas eletrónicas propriedade da Buyin.PT: além da “MercaChefe”, também a “BuyinPortugal.pt”.

O contacto com os operadores está a ser feito na Loja de Apoio ao Cliente do MARL, para onde estão a ser convidados quantos pretendam «obter informação sobre esta nova forma de comercial ou formalizar já a sua adesão à plataforma em referência».

O “MercaChefe” uma plataforma eletrónica de comércio grossista, de compra e venda de produtos alimentares para profissionais, tendo iniciado já o pré-registo de fornecedores e compradores.

O seu objetivo é desenvolver um modelo de mercado virtual equivalente ao dos mercados presenciais, um espaço de encontro entre compradores e vendedores e sítio onde se desenvolve a sua atividade. A sua missão é satisfazer as necessidades de aprovisionamento de produtos do canal Horeca e retalhista alimentar, da rede de grossistas.

2018-06-06T11:44:45+00:00